Ter um site pode fazer toda a diferença em seu negócio!

Ter um site pode fazer toda a diferença em seu negócio!

Acabou de abrir sua empresa e ainda não viu seu negócio engrenar? Uma coisa pode estar faltando…

Este é um assunto que pode parecer até um pouco óbvio para os dias de hoje, afinal de contas, quem nunca ouviu aquela frase “se não tá no google, não existe?”.

Pois é, o problema é que em muitos casos, as pessoas, principalmente as que trabalham como PJ, acabam não se identificando com esse tema e achando que sites são importantes para empresas grandes ou para quem trabalha diretamente com a venda de  produtos, o que não é verdade. Os prestadores de serviços também precisam de sites! É sobre isso que vamos falar no post de hoje.

Sempre que estamos com alguma dúvida, a primeira coisa que fazemos é sacar o celular e jogar no google, não é mesmo? Você faz isso quando busca uma informação ou quando procura um restaurante e está em um lugar desconhecido, por que acha que os outros não farão isso quando estiverem precisando de um serviço que você presta.

Você que é dentista, médico, advogado, psicólogo, já pensou no quanto um site pode fazer a diferença? Por mais que os principais meios de divulgação do seu trabalho ainda  sejam as indicações, você não pode deixar de aproveitar o potencial da internet para isso!

Ainda mais com o auxílio das redes sociais, um site é o antigo boca a boca só que com longo alcance. É tipo uma versão turbinada mesmo onde diversas pessoas que você jamais imaginou que ficariam sabendo do seu trabalho poderão não só conhecer como indicar você para outras milhares de pessoas.

No caso dos prestadores de serviços, os sites funcionam como uma vitrine mesmo. Nele você pode expor seus trabalhos, contar suas experiências, pedir para que clientes contem como ficaram satisfeitos com você e principalmente, divulgar os seus contatos e aumentar exponencialmente suas chances de atrair novos clientes.

Mas agora você deve estar pensando que não entende muito bem do assunto e no  quanto isso irá te custar. Esta é uma preocupação que você não precisa ter. Existem diversos conteúdos, tutoriais e até mesmo sistemas que irão te ajudar a ver que fazer um site é muito mais simples do que você imagina.

Para te ajudar nessa missão, separamos aqui um post que é um guia completo de criação de site para leigos: Aprenda como criar um site em 9 passos práticos e fáceis. Confira e marque de uma vez por todas a sua presença digital!

Ainda não abriu sua empresa? Entre em contato com o Simplificador agora mesmo que nós iremos te ajudar!

Leave a Reply