Como faço para abrir minha empresa no Simplificador?

Como faço para abrir minha empresa no Simplificador?

Abrir sua empresa de prestação de serviços no Simplificador é muito fácil! Listamos aqui o passo a passo que você irá percorrer para ter o seu tão sonhado CNPJ!

Passo 1 – Formulário de Cadastro:

Aqui mesmo em nosso site, no formulário de cadastro, você irá indicar sua necessidade de abrir um empresa e preencher as primeiras informações como nome, e-mail, telefone e já vai criar uma senha para acessar a plataforma.

Passo 2 – Preenchimento de dados e documentos para a abertura da empresa:

Já logado no Sistema do Simplificador você irá preencher os dados que precisamos para dar entrada no seu processo de abertura, tais como: seus documentos pessoais, características da empresa que deseja abrir, a quantidade de sócios, etc. Não é nada complicado, pode ficar tranquilo!

Passo 3 – Pagamento

Assim que todos seus dados estiverem salvos em nosso sistema, para que a gente possa começar a analisar, você precisa realizar o pagamento da sua assinatura com o Simplificador.

Nós não cobramos nenhum valor adicional pelo processo de abertura, então aqui, para a sua adesão, você irá adiantar o pagamento das suas três primeiras mensalidades e só voltará a pagar o Simplificador no quarto mês, quando sua empresa já estiver a todo vapor!

Além disso, posteriormente, você precisará realizar o pagamento das taxas governamentais obrigatórias. Para verificar os valores, clique aqui.

  • DARE: Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais
  • DARF: Documento de Arrecadação de Receitas Federais
  • JUCESP: Junta Comercial do Estado de São Paulo
Passo 4 – Análise da Documentação

Após a confirmação do seu pagamento, iremos conferir as informações que você cadastrou em nossa ferramenta. Dentro de até 2 dias úteis você será notificado sobre a aprovação dos seus dados e marcará um horário para conversar com um dos nossos contadores por telefone. Essa ligação é muito importante para que você tire todas as suas dúvidas e confirme as informações da sua empresa.

Passo 5 – Envio de documentos

Com tudo conferido e aprovado, enviaremos nosso Kit de Boas Vindas diretamente para o endereço cadastrado em nosso sistema.

Neste Kit você receberá os todas as instruções e documentos necessários para a abertura da sua empresa. Aí é só seguir as indicações e nos retornar a papelada assinada.

Passo 6 – Registro na Junta Comercial Estadual

Assim que recebermos os documentos assinados, entregamos todos eles na Junta Comercial Estadual e efetuamos o pedido de abertura da sua empresa e obtenção de CNPJ.

ETAPA FINAL  – Procuração da Receita Federal

Nessa etapa sua empresa já foi aberta!!!

Dois meses depois da ativação do CNPJ, você precisa realizar o pagamento da última taxa, a TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimento). Esta é uma taxa que todas as empresas registradas na cidade de São Paulo precisam pagar.

Além disso, precisamos que nos envie uma procuração assinada e com firma reconhecida. Você não precisa fazer um certificado para sua empresa. Essa procuração é a autorização para a utilização do nosso certificado digital para as ações contábeis da sua empresa!

Todo o processo de abertura, levará, no máximo 30 dias, mas se você se apressar para nos enviar os documentos o quanto antes, esse prazo pode ser ainda menor.

Atendemos exclusivamente:

  • Empresas do Simples Nacional
  • Sem  funcionários registrados
  • Prestadores de serviços
  • Sediadas na cidade de São Paulo
É isso! Com o Simplificador você nunca estará sozinho. Conte sempre com a gente!

Leave a Reply