Como atualizar o DEC no portal da Prefeitura de São Paulo?

Como atualizar o DEC no portal da Prefeitura de São Paulo?

Foi emitir suas notas fiscais e se deparou com a mensagem de atualização de DEC (Domicílio Eletrônico do Cidadão Paulistano)? A gente te mostra como atualizar o DEC na prática!

Desde o início de dezembro esta mensagem está aparecendo para todas as empresas registradas na capital paulista.

empreendedoras MEI acessando o portal da prefeitura de São Paulo como atualizar DEC

É um processo bem simples e a iniciativa é para o cadastro ou atualização do seu email de correspondência. A medida foi tomada para que a prefeitura possa te comunicar sobre:

• Falta de conhecimento de notificações, mensagens, avisos e orientações de seu interesse;

• Perda de prazos para impugnações;

• Indeferimento de processos por falta de comparecimento a convocações.

Veja como é fácil atualizar o DEC.

Dá só uma olhada nesse passo a passo que preparamos para você atualizar o DEC com tranquilidade:

Acesse https://dec.prefeitura.sp.gov.br/login/default.aspx

Passo a passo como atualizar DEC 1º passo

A atualização pode ser feita com a sua senhaweb (a mesma que usa para entrar no sistema de emissão de notas).

Passo a passo como atualizar DEC 2º passo

No campo do “contribuinte”, atualize seus dados e clique em “salvar”

Pronto! Atualização realizada com sucesso =)

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