Simples Nacional: Liberada nova renegociação de débitos

SN

Se você precisa renegociar uma dívida de impostos que ficaram pendentes em 2020, temos uma boa notícia para você.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), pessoas físicas e pessoas jurídicas que foram afetadas pela pandemia podem renegociar e parcelar suas dívidas a partir de março.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estes débitos são aqueles vencidos entre março e dezembro de 2020 e estão inclusas apenas as dívidas relativas ao Simples Nacional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E como vai funcionar? Você deverá dar uma entrada de 4% do montante total da dívida, que poderá ser parcelada em 12 meses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os outros 96% podem ser parcelados em até 72 meses para empresas e 133 meses para pessoas físicas, empresários individuais, micro e pequenas empresas, entre outros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para realizar a adesão à renegociação, você deve acessar o Portal Regularize (https://www.regularize.pgfn.gov.br/), escolher a opção negociar dívida e clicar em Acesso ao Sistema de Negociações.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após isso, você deve preencher a Declaração de Receita ou Rendimento, pois é através dele que o site irá liberar a proposta de acordo.

Ou, é claro, não perder nem tempo com isso e entrar diretamente em contato com a nossa equipe que a gente simplifica pra você =)

Categorias:

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *